sábado, 15 de junho de 2013

Sedução

Fui seduzida.
Sou seduzida todos os dias.
Estou sendo seduzida agora.
Sou seduzida por um amor sem pressa.
Sou seduzida por um amor que não pede muito, mas dá tudo.
Esse é um amor paciente. Até carente.
Um amor decente. Crescente.
Um amor de anos. De uma década.
Um amor inteiro. Eterno.
Um amor cheio de histórias. Cheio de contos.
Um amor cheio de risos. Cheio de brincadeiras.
Um amor que vem desde o princípio. Desde a primária imaginação deste amor.
Um amor único. Um amor fiel.
É o meu amor companheiro. Parceiro.
Não pede nada em palavras. Pede em gestos.
Pede tudo por sinais. Mas não exige se eu não quiser.
É um amor que ninguém mais tem. Ou todos têm.
Se não têm, deveriam ter.
Parece bobo, mas o meu amor que me seduz todos os dias é o meu melhor amigo, meu parceiro, meu cão.

Lupi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário