quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mudei.

Eu mudei. Não vi.
Eu mudei e agora vejo que mudei coisas que não precisavam ser mudadas.
Mudei coisas que eu não queria mudar em mim.
Eu mudei e acabei mudando os outros.
Não exatamente, mas os outros começaram a me tratar diferente.
Eu mudei e não fiquei mais feliz.
Eu mudei e só fiquei mais mudada. Não melhor, exatamente.
Eu mudei, não melhorei. Exatamente.
Eu mudei, cresci em alguns aspectos, mas enrijeci em alguns aspectos.
Eu mudei e perdi algumas características minhas.
Eu mudei e me perdi.
Eu mudei e não deveria ter mudado tanto. Não assim.
Eu mudei e me arrependo de algumas mudanças.
Mas eu mudei.
Mudei algumas coisas para melhor. Outras pra pior.
Mas mudei. Não me orgulho disso, exatamente.
Eu mudei e foi bom.
Foi bom pra ver que certas coisas não precisam ser mudadas.
Eu mudei e perdi algumas coisas.
Perdi e sinto falta.
Eu mudei e peço desculpa às pessoas que foram atingidas por estas mudanças.
Peço desculpas às pessoas que magoei.
Eu mudei, mas agora estou mudando de novo, com uma diferença: sei pra onde estou indo. E como estou indo.
Estou mudando de novo para voltar a ser mais feliz, como sempre fui.
Estou mudando de novo para continuar a viver sabendo quem sou e sabendo lidar com as imperfeições da vida.
Sem cobranças. Apenas mudanças.
Vou resgatar algumas coisas que perdi no caminho, vou iniciar outras, afinal a vida é uma metamorfose, certo?
Voltei a escrever no blog e vi quanto tempo perdi sustentando uma pessoa que nunca fui feliz sendo.
Foi bomo para saber, agora, que é sempre bom prezar o "ser feliz" em primeiro lugar.

Era isto que eu queria te dizer, caso queira saber. Já que não quiseste me ouvir.
Quero ser feliz daquela maneira, de novo.
Não serei a mesma, mas serei feliz.
Se quiser, me acompanhe.
Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário