sábado, 15 de junho de 2013

Olá

Seja muito bem-vindo aos meus pensamentos e a minha vida.
A partir de agora eu passo a compartilhar com você alguns dos meus sentimentos mais profundos e confusos.
Esta ferramenta serve como um desabafo gigantesco sobre várias fases da minha vida.
Não estranhe se você entrar no blog e, de um dia pro outro, o layout mudar. Minha vida também muda. Meu blog acompanha.
Agradeço comentários de todos os tipos, inclusive críticas.
Só seja querido, eu adoro meus leitores e gostaria muito que todos também gostassem do que escrevo.
Fique bem a vontade. Pegue um chá ou um café e se divirta na leitura do Borboleteando.
Viver não é apenas viver. É viver em movimento, em constante mudança e aprendizado. Por isso: Borboletear ou, simplesmente, viver em movimento.
Beijos carinhosos e boa leitura.

Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário