quinta-feira, 20 de junho de 2013

Queria só não querer.

AHH! EU QUERO GRITAR!

Quero gritar e sair correndo!
Correr até não sei onde e mais um pouco.
Na verdade sei onde quero ir, mas não quero chegar.
Quero falar, mas não quero ouvir.
Quero e não quero estar.
Quero berrar, quero que me ouçam.
Não quero ouvir, mas deveria.
Quero falar, explicar, refazer, despertar.
Quero não fazer nada disso, ou pelo menos queria não querer.
Quero muito mesmo que as coisas se acertem. Mesmo.
Mas não sei se esse é o momento.
Sinto falta, mas não sei exatamente do que.
Talvez seja apenas fase. Normal.
Mas talvez eu durma no ponto agora e me arrependa depois.
E agora?
Eu corro ou eu fico?
Eu falou ou eu calo?
Eu ouço ou eu grito?
Juro que não sei.
A única coisa que sei é que isso tudo está me deixando louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário