quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gente Cachorro

Tenho notado uma espécie de comportamento bem característico.
Como não sei exatamente do que se trata, chamemos de "Gente Cachorro".
Esse tipo de gente é engraçada e controversa.
Essa gente, quando tá contigo, é um amor.
Vem, conversa, conta história, ri. Como uma pessoa boa e educada faz.
Mas quando esse tipo de gente está com outros "Gente Cachorro" fica estranho.
Não dá bola, passa reto, debocha, ri da cara.
É bem engraçado isso, na verdade.
Não me indigna nem me frustra.
Esse tipo de gente, na verdade, me diverte.
É aquele tipo de gente que eu quase tenho pena.
Sem personalidade.
Se importam muito mais com a opinião dos outros do que as suas.
Acho até que isso é normal em alguns lugares, mas isso implica em uma pesquisa mais aprofundada.
Talvez uma pesquisa aplicada, quantitativa e exploratória.

Mas agora é muito tarde para grandes trabalho e eu já estou delirando um pouco de sono.
Amanhã talvez essa "Gente Cachorro" vire Gatinho.
Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário