sábado, 15 de junho de 2013

Desmoronando

Preciso por pra fora. Desabar. Desmoronar.
As coisas trocam de lugar. Eu também.
O tempo pode nos ensinar, mas será que tem que ser desta forma.
Por que tem que ser assim?
Sei que preciso aprender muito com a vida.
Preciso mudar. Preciso crescer.
Quero isso. Mas quero ser feliz acima de tudo.
Por que algumas coisas tem que nos bloquear tanto?
O que me bloqueia tanto?
Não sei por onde começar a mudar. Mas quero.
Quero desesperadamente mudar. Acertar. Amar.
Quero cuidar de que cuida de mim.
Quero amar quem me ama.
Não quero me importar com os comentários. Com as críticas.
Não quero seguir tantos padrões.
Quero o meu jeito. Mas que jeito é esse?
Quero a minha vida. Mas que vida é essa?
Preciso de paz, de sossego, de amor.
Preciso de compreensão e paciência acima de tudo.
Quero reescrever. Não quero apagar.
Quero somar. Quero só mar.
Quero alguém. Quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário