terça-feira, 22 de março de 2011

Responsabilidade chamando!!

"é como se eu estivesse olhando para a mesma janela, mas vendo outras coisas, talvez de um ângulo diferente, ou talvez apenas com os olhos abertos!"


Hoje (22.03.2011) é meu segundo dia no meu primeiro estágio. Estou bem esperançosa. Vou dar aulas de informática a alguns adolescentes em um bairro da minha cidade. Não sei tudo, mas sei o suficiente para ajudá-los a descobrir a vida através do mundo digital.
O espaço foi cedido pelo Centro Integrado do bairro Navegantes e foram doados 5 computadores novos e lindos, com moveis novos e tudo o que há de direito! O espaço todo é ótimo, só espero que as pessoas o valorizem.
Estou bem estusiasmada para começar a dar as aulas e ensinar o que sei!
Acho muito nobre essa coisa de ser "professor". Parece que ser algo que nunca fui, nem pensei em ser é estranhos, mas tem me dado uma sensação muito boa de liberdade e de ver o mundo com outros olhos.
Tenho certeza de que aprenderei muito com meu alunos e com o Centro, pois em tudo se tira alguma coisa, é como se eu estivesse olhando para a mesma janela, mas vendo outras coisas, talvez de um ângulo diferente, ou talvez apenas com os olhos abertos!

Então meus queridos ... me desejem boa sorte! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário