segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reecontro com o Sentido

Eu me reencontrei com o Sentido.
Cumprimentei-o com um abraço, dentro de um supermercado.
O Sentido se comportava estranho, até parecia que algo o incomodava.
Passou a noite toda me cuidando, me protegendo de caminho perigosos.
O Sentido até me fez desviar para o acostamento da ponte.
Ele foi paciente. Como ele fora. Há algum tempo atrás.
Ele chegou perto, sentou do meu lado.
O Sentido até colocou a mão na minha perna.
Eu neguei, disse que ele havia ficado muito tempo longe e que eu não era tão fácil assim.

Eu e o Sentido nos reencontramos. Mas não foi um reencontro muito marcante.
Espero me encontrar novamente com o Sentido, mas ainda espero que ele queria vir conversar comigo.
Estou à espera do Sentido.
Só à espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário