quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desculpe pelo desespero

Desculpe estar sendo assim. Boba. Chata. Pegajosa. Melosa.
Desculpe mesmo. Não é por querer.
Sei que não sou assim. Nunca fui.
Agora estou sendo, mas é só uma dose demasiada de amor reprimido.
Tenho que por pra fora.
Mas não apenas pra fora. Sem direção.
Tenho que por na tua direção.
Te dizer o que sinto.
Te mostrar o que quero.
Não quero que canse de mim, afinal não vou ser sempre assim.
Aproveite meu momento de loucura e perdição.
Por ti.
Não se preocupe, não vou deixar de estar com este sentimento gigante dentro de mim. O que vai passar é apenas a vontade desesperada de colocar isso tudo pra fora.
O desespero é apenas por que nunca senti isso, ou pelo menos não desta forma.
Desculpe, enfim, por estar sendo chata, boba, pegajosa, melosa.
Vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário