segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desaforos

Cheguei no trabalho hoje, estacionei meu carro entre duas garagens de duas casas.
Vi que o dono de uma delas chegava, então desci, analisei meu estacionamento, estava ok.
Olhei pra ele e perguntei com a maior educação do mundo "Atrapalha muito aqui?"
Ele me olhou com uma cara de deboche que até duvidei da verdade e falou "Dá só uma olhadinha."
Olhei, vi que estava invadindo uns 20 cm da entrada dele e então quando fui dizer que iria colocar o carro um pouco mais pra frente fui interrompida por um "Não dá pra estacionar aqui! Olha o tamanho do meu carro, quando eu sair vou atirar o teu carro no meio da rua."
Juro que duvidei se era verdade ou não aquilo. Sorri e entrei no carro de novo.
Liguei o carro com muita raiva, dei ré e entrei em um estacionamento pelo qual paguei 10 reais por apenas 4h de estacionamento. Ok.
O carro do Sr. Grosseiro era uma van, ok, eu entendo que realmente é complicado para ele sair, mas ele não precisava ter sido grosseiro, não a este ponto, afinal eu fui educada e poderia não ter perguntado se o carro atrapalhava ou não ali e sair andando.
Enfim, achei que este seria o acontecimento mais desaforante do dia e ai cheguei em casa, abri o facebook e percebi que poderiam ocorrer piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário