quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Maria Esperança


Meu nome é Maria Esperança.
Não por que nasci com este nome, mas por que nasci com este dom.
Nasci com o dom de ter esperança no mundo, nas coisas e, acima de tudo, nas pessoas.
Maria Esperança por que acredito em um mundo melhor.
Maria Esperança por que acredito em Deus e no Destino.
Maria Esperança por que rezo todos os dias por um futuro melhor.
Maria Esperança por que acredito no silêncio da natureza e em seu poder.
Maria Esperança por que creio no poder das flores e no poder do amor.
Maria Esperança por que dou valor às pequenas atitudes muito mais do que às grandes coisas.
Maria Esperança por que tenho fé nas possibilidades e nas oportunidades.
Maria Esperança por que mantenho um sorriso no rosto, mesmo com o coração partido.
Maria Esperança por que tenho sonhos quase impossíveis nos quais acredito muito.
Maria Esperança por que acredito no potencial de cada pessoa, única como cada uma é.
Maria Esperança por que espero todos os dias um dia melhor que ontem.
Eu, com dom de Maria Esperança, sofro muitas vezes por acreditar demais. Criar muitas expectativas.
Eu, como Maria Esperança, trilho meus passo sempre esperando uma ótima surpresa, mas ela nem sempre vem. Eu fico frustrada, fico sim.
Mas eu, como uma boa Maria Esperança, ainda sim, com todas as frustrações e desapontamentos, continuo acreditando que se não deu hoje, talvez amanhã dará e será melhor. E se não der amanhã é por que Deus e/ou o Destino têm um plano muito maior para o meu futuro.
Mesmo meu nome não sendo Maria Esperança, eu acredito numa grande Vitória.
E Espero, com esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário