terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Certo tempo

Faz certo tempo que não escrevo. Mas digo a vocês, tenho feito muitas coisas diferentes esse verão. Lendo um livro no PC de um autor (relativamente) desconhecido, Conheci meu ídolo, Cristian Ribas, ele escreveu O Sentido dos Ventos (*O*), vendo meus amigos e rindo de montão! RECOMENDO! É bom curtir as férias de uma maneira saudavel, mesmo que só os pequenos momentos. 
Pois então, tenho uma novidade não muito boa para mim... realmente, não passei na UFRGS. Na verdade, como já disse, só estava testando, eu nem estudei, então não passei !! ;D


Bom para deixar um gostinho de C. Ribas, meu mais novo amigo (*-*) gostaria de deixar um poema de seu maravilhoso livro..




O belo e o Mórbido


Permita que teus sonhos te abracem.
Que te aqueçam na madrugada fria,
que transformem tua noite em dia,
que apaguem as dores e enalteçam a alegria.


Deixe aquela criança acordada.
Escrevendo nas paredes,
pintando com suas cores,
colhendo pelo caminho todas as flores.


Não ouça os pessimistas.
Não abra os e-mails de cadáveres,
não repercuta sobre a tragédia dos ares,
as balas perdidas e quaisquer outros males.


Não posso acreditar que mereça o amor,
quem se delicia com as fotos dos mortos,
admirando a deteriozação dos corpos,
esquecendo de quem ficou com o coração em trapos.


Não se encantem com o mórbido,
com seus jogos mortais,
suspeitos ataques canibais,
que tornam homens em meros animais.


Não temos outra vida.
Enquanto o tempo passa,
prefiro viver de riso e graça,
até o momento em que eu descanse...
em paz.


Cristian Ribas



Nenhum comentário:

Postar um comentário