terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escrever a vida

Fiquei alguns dias sem escrever e recebi críticas do tipo: Quem lê um blog que ninguém posta nada; Eu estou esperando mais posts; Tu tem que escrever mais no teu blog Vitória!!


Entao hoje parei e pensei, putz, eu escrevo por prazer, por amor, para expressar... por que as pessoas estão me cobrando da criatividade, se eu simplesmente nao tive vontade de escrever nesses últimos tempos? Elas deveriam ler, comentar e esperar, nao me cobrar. Nao se cobra da espontaneidade!


Seguinte: Vou escrever por escrever, escrever por prazer. E começar a fazer como disse meu melhor amigo, colocar mais a minha opinião sobre as coisas ao meu redor e sobre o que escrevo... gostem vocês, ou não! 


Amo muito vocês!! 


Beijão  




P.S.: Agradecimento especial ao meu amigo José Fernando que me deu uma ajudinha na ortografia! Beijo Josa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário