terça-feira, 24 de maio de 2011

Shock


O que VOCÊ me diria sobre esta imagem?




Eu fiquei chocada.
Gostaria que vocês comentassem com a opinião de vocês.
No próximo post eu colocarei a minha.

5 comentários:

  1. Sim há pessoas que pensam sobre isso, isso também me dá um sentimento de pena. Mas eu acredito que o que essas pessoas menos precisam, hum desculpe, desejam é pena. Não desdenho o seu post aliás "me gusta" entretanto, me faz pensar mais neste tipo de cena. Veja e me diga: o que achas?

    http://trendytwins.com.br/wp-content/uploads/2011/03/trailer-cisne-negro.jpg

    Dessa imagem pode vir duas coisas: Uma imagem de uma pessoa má, em primeiro lugar. Porém, em todo caso já direi logo o que eu vejo. Eu vejo alguém sempre esperou a hora de brilhar, assim como disseste a alguns posts atrás. Mas lhe fica o questionamento. O que é brilhar? para quem você você você você você você você quer brilhar ? ^^
    Por fim acredito que a loucura leva-nos a fazer coisas que realmente queríamos e outras que nos farão arrependermo-nos para o resto da vida, ainda assim acho que "our black swan was right in everything she did." Ela apenas queria ser o que todos nós queremos ser: Perfeitos *o* ahh e convenhamos (com uma pitada de irreverência) ela conseguiu.se o universo é realmente regido por duas forças, devemos ter contato com os dois cisnes, para que tenhamos um bom equilíbrio desequilibrado buscando a perfeição O.O medo.... asaushaushuashushaushaushasuh
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá leitor anônimo.
    Gostei do teu ponto de vista. Na verdade era isso mesmo que eu queria, um ponto de vista diferente do meu.
    A comparação com Black Swan não me foi clara, mas de qualquer forma obrigada por expor o que pensou.
    Fique no aguardo de meu próximo post! :D

    ResponderExcluir
  3. A moral da comparação é "o ponto de vista".O ponto de vista muda muita coisa, isso é regido pelo momento da vida que se está...(geralmente) por isso é difícil dizer apenas uma unica coisa sobre as duas imagens. Vê-se o que se deseja ver, nunca por maldade mas sim porque todos temos duas opiniões, dois lados, dois cisnes. A viajem de toda essa conversa que gerei (e aliás desculpe por isso) é que na realidade temos medo de expor nossas ideias para não sermos mal interpretados. Eu não tenho um choque ao ver aquela imagem, vejo tempos diferentes.Não se expõe a qualidade de um e sim o problema do outro. Problemas temos, Só a bailarina que não tem. (8)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Vi, essa foto nos faz pensar muito.
    Sou da opinião de que ela retrata exatamente a situação de muitas pessoas: a de não dar valor ao que tem, a de viver reclamando da vida, dos problemas e de nunca estar satisfeito com nada; a busca extrema pela perfeição que não existe, é utópica. Do outro lado estão algumas outras pessoas, que embora sejam minoria, não podem usufruir das mesmas coisas que nós, e, mesmo assim, geralmente estão mais felizes que a gente.
    Adorei o teu post!
    Nem acredito que ainda não estava te seguindo! Eu tinha certeza que já estava. Bem, de qualquer modo, agora estou :)
    Teu blog tá lindo! Beijos!

    ResponderExcluir