segunda-feira, 16 de maio de 2011

Guerra Fria


Na tentativa de atingir o outro indiretamente, 
o único atingido é a própria pessoa.
Não é normal estar em uma guerra,
por isso, algumas pessoas nem veem quando estão sendo "atacadas".
Dar corda a este tipo de atitude só nos põe ao mesmo nível, 
é melhor calar e tentar AJUDAR indiretamente.
O sofrimento é algo individual, ninguém precisa compartilhar dele,
nem precisa se sentir culpado do mesmo.
Precisa-se olhar para frente, há muita coisa para viver.
Para quê ficar tentando se digladiar...
é um conflito sem objetivo, onde todos perdem.

3 comentários:

  1. Às vezes penso se você pensa em mim como eu penso em você. Às vezes penso em esquecer e continuar, e para ser sincero: Faço isso, mas me agarro toda noite num coração de pelúcia para sonhar... será mesmo que um dia vou viver sem? Já tentei esquecer; Não funcionou. Já me perguntei se o namorando aqui neste mesmo Blog é porque há um outro alguém, se ainda se importa, ou se é por puro esquecimento. Já me perguntei também se te fiz falta, se importa-se... Para as duas fiquei sem resposta, mas espero um dia pôr em pratos limpos. As vidraças quebradas de minhas janelas empoeiradas simplesmente esperam alguém que me ajudem a limpá-las para ver o que do outro lado do fim.

    ResponderExcluir
  2. Só não entendo por que por anônimo, se é obvio que quem está escrevendo é tu Johny!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir