sexta-feira, 25 de março de 2011

Freedom


Já acordou um dia louca para fazer algo diferente? Como se seu corpo clamasse por correr na chuva ou gritar seus sentimentos em uma praça. Um sentimento de vontade de libertade tão forte que se torna imediatamente necessário!
É... você está bem humorada. Está dando oi para todo mundo na rua, está rindo de qualquer coisa, mas ainda sim tem alguma coisa que você precisa fazer de MUITO diferente!
A liberdade que nosso corpo pede às vezes, e nos dias de hoje ele tem pedido mais, é a falta daquela criança que fica reprimida com tanta papelada, tantos horários a cumprir, tanta cobrança, tanta preocupação. Nosso corpo e nossa mente só querem relaxar. Então.. dê isso a eles. 
Abrace seu chefe, procure um video muito engraçado no youtube, corra na chuva, pule de uma cachoeira, dirija seu carro para um lugar qualquer, peça para sair com alquele cara de quem você tanto gosta, ande de balanço e cante alto sua música favorita, corra pelas ruas sem destino, faça compras, corra na praia, beije muito (seja quem for), tome banho de piscina, de banheira, de chuveiro, cante, berre, curta MUITO! Você precisa disso... amanhã você pode não precisar, então não terá mais graça. Não deixe para amanhã o que você sabe que só vai te satisfazer se for hoje! Não reprima essa vontade de ser livre de vez em quando! É bom!
Se aventure, tente fazer o que você sempre quis, não tenha medo, o prazer não é pecado! Prove de tudo, arrebente seu coração de tantas emoções. Reconcilie-se com aquele pessoa que você tanto quer fazer as pazes, isso vai te fazer um bem tremendo!
Aproveite esse dia, aproveite o hoje! Quem te garante que o amanhã existirá? Nunca deixe de planejar e de sonhar com o futuro, mas minha amiga e meu amigo... CARPE DIEM!!

Aproveite o dia, seja você, aquela pessoa que poucos conhecem mas que admiram! Todos temos nossas vontades e desejos, ponha isso para fora, se solte!
É ótimo, eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário