terça-feira, 17 de setembro de 2013

Manjando na manobra

Entro no estacionamento da ESPM várias vezes por semana e vejo todos aqueles carros estacionados. A maioria estaciona de ré que daí já fica na mão na hora de sair. Eu acho isso uma arte e sempre fiquei me perguntando como eles faziam. Até então eu não tinha visto ninguém estacionando ali desse jeito. Para mim era algo até meio místico e tal.
Ontem entrei no prédio-garagem atrás de um ká chumbo, ele viu uma vaga e fez a tal manobrinha de estacionar de ré com maestria. Eu entendi a manobra, mas ainda não tentei fazer - e nem sei se tentarei tão cedo.
Ok! O GIF tá exagerado pra história contada,
mas vale o feeling.
Engraçado que a única coisa que pensei quando vi a cena foi:
"Bah! O cara manja dos paranauê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário