segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"Pra casar"

Então não foi a primeira vez que ouvi da boca de um homem que eu sou do tipo de mulher "pra casar".
Pois bem, parei para pensar no que isso pode significar. Cheguei a duas conclusões.
Primeira: Ele acha que eu não sou do tipo de mulher que se leva para beber, dançar e passar a noite insone, mas sim que eu devo ficar no conforto do meu lar, aguardando meu lindo e querido príncipe/marido chegar de seus afazeres. Comida pronta, crianças na cama.
Segunda: Ele me esperará chegar em casa depois de um longo e exaustivo dia de meu trabalho para que eu ainda lhe sirva seus caprichos e sustente suas vaidades.
Bom, queridos "futuros maridos", o que tenho a dizer a vocês é que a proposta era me fazer um elogio, passou bem longe. E se era para que eu soubesse que tens intenções de se casar comigo, esquece.


Um adendo: mulher "pra casar" é aquela mesma mulher que serve "pra namorar", cabe a ti, homem, ser bom o suficiente para que ela se case contigo, capiche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário